Debate: Cássio destaca propostas de mobilidade urbana e educação

    0

    Em sua primeira participação no debate promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, na noite desta terça-feira, 30, o candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB) destacou as áreas de mobilidade urbana e educação. Ao responder pergunta do candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) sobre mobilidade urbana, Cássio destacou o esforço que fez em seu governo para sanear o Estado, prioritariamente, para que a Paraíba tivesse condições de fazer investimentos estruturantes.

    Por questão de tempo, ele deixou de citar as obras em parceria com o governo federal de duplicação da BR-230 e da BR-101, além dos investimentos feitos, nas áreas de saneamento básico e mobilidade, no bairro do Bessa. Além do viaduto de Campina Grande.

    Cássio destacou que, em seu novo governo, tem propostas de mobilidade urbana (que vai priorizar pessoas e não veículos), sob a coordenação de uma equipe liderada pelo ex-prefeito Luciano Agra, de João Pessoa, para as regiões metropolitanas da capital e de Campina Grande.

    Cássio destacou, ainda, seu compromisso com a retomada da autonomia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e uma inovação no próximo governo: a criação da Bolsa Jovem. A proposta é que o estudante disponha de recursos, ao final do curso, para investir na própria carreira acadêmica ou ter condições de estruturar o próprio negócio.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]