Debandada? Mais três auxiliares da PMJP se desfiliam do PT para seguir Cartaxo no PSD

    0

    Mais três secretários da Prefeitura de João Pessoa anunciaram a desfiliação do PT. Hildevânio Macedo, do Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Anderson Pires, Adjunto da Comunicação Social (Secom), e Lucius Fabiani, da Emlur, vão seguir com o prefeito Luciano Cartaxo para o PSD. A decisão foi tomada após reunião onde foram definidas as diretrizes do partido para a Capital

    Os secretários escutaram de Luciano Cartaxo que o PSD será agora o espaço partidário para formulação de políticas públicas, como as que vêm sendo implementadas em João Pessoa nos últimos dois anos.

    A proposta de fortalecimento do PSD, com um trabalho de crescimento em toda Paraíba, foi uma das diretrizes que Luciano Cartaxo tratou em conversa com os secretários. Para o prefeito, a participação de quadros com experiência, engajados no sucesso da gestão municipal, será de grande importância para o trabalho de construção partidária.

    Para os secretários, o desafio de um novo projeto com perfil progressista foi determinante para a decisão de filiação ao PSD.  “Será a oportunidade de resgatar bandeiras e elaborar políticas públicas dentro de um espaço mais amplo e sintonizado com a sociedade  e o momento que o Brasil vive”, destacou Anderson Pires.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here