Debaixo de chuva, Seu Jorge leva multidão ao Extremo Cultural em Tambaú

    0

    O samba rock de Seu Jorge empolgou o público da segunda apresentação do Extremo Cultural – Onde o Som Toca Primeiro, neste sábado (17). E nem a chuva forte diminuiu a animação da festa. “A chuva não é ruim, a chuva é de Deus”, disse o cantor agradecendo o carinho do público, que ficou até o fim do show e ainda pediu bis.

    A apresentação do espetáculo “Músicas para Churrasco vol.1” durou mais de duas horas, e contou com sucessos conhecidos do grande público como “Burguesinha”, “Carolina” e “Amiga da minha mulher”, além de uma música inédita que será lançada no álbum “Músicas para Churrasco vol.2”.

    Seu Jorge dançou, tocou flauta e surpreendeu ao cantar a música do compositor Hyldon, “Na Rua, na Chuva, na Fazenda (Casinha de Sapê)”, mais conhecida pelo público através da banda Kid Abelha. A multidão acompanhou em coro a letra da canção, finalizada com um solo de guitarra apoteótico. “Na Paraíba todo mundo gosta de rock’n’roll”, brincou o cantor.

    Seu Jorge afirmou ser um prazer tocar em uma cidade bonita como João Pessoa e destacou que é um orgulho representar a nação brasileira com sua música onde quer que vá. “Estou aqui para isso. Onde quer que eu vá eu represento vocês”, comentou.

    A publicitária Larissa Cavalcanti foi aproveitar a festa com a família e contou que tem curtido a programação de shows no Busto de Tamandaré. “Vim ver Nando Reis no réveillon, depois Maria Rita, e agora Seu Jorge. Os shows têm sido bons e tranquilos, tudo certinho e sem problemas”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here