De volta à Maravilha! Itamar Schulle será o treinador do Belo para a temporada 2016

    0

    Itamar Schulle, que comandou o Operário-PR nesta temporada, deverá ser oficializado nas próximas horas como novo treinador do Botafogo-PB. A informação foi dada nesta manhã pelo jornalista Gláucio Lima, da Rádio Tabajra, que cobre o dia a dia do clube da Maravilha do Contorno.

    Sob o comando de Itamar Schulle, o Operário-PR eliminou este ano Campinense na Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador já passou pelo Belo no ano de 2010 e, apesar de não ter conseguido conquistar títulos, realizou um trabalho elogiável pela torcida.

    Como jogador profissional, Itamar Schulle, 48 anos, conquistou o título catarinense atuando pelo Brusque, em 1992. Como técnico, iniciou a carreira no Alto Vale, em 2002. Logo em seguida comandou vários clubes de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, como São Bento, Juventus, Metropolitano, Figueirense, São Carlos, Joinville, São Luiz, Brasil de Pelotas, Criciúma, São José de Porto Alegre, Brusque, Novo Hamburgo, Chapecoense e Caxias. Este ano, ele foi campeão paranaense à frente do Operário, de Ponta Grossa. As informações são do blog do Stefano.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here