De volta à Seleção de Dunga, paraibano deve ser titular no amistoso deste sábado nos EUA

    0

    O técnico Dunga já tem uma ideia de time para enfrentar a Costa Rica, em amistoso marcado para este sábado, nos Estados Unidos. Em treino realizado no CT do New York Red Bulls, o treinador montou a equipe sem Neymar e com Kaká no banco de reservas.

    Neymar não começará jogando porque o comandante quer testar o time sem o jogador do Barcelona, já que ele não poderá jogar as duas primeiras partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo (contra Chile e Venezuela) devido à suspensão que sofreu na Copa América, quando foi expulso.

    Por isso, Dunga escalou o paraibano Hulk, que retornou às convocações da seleção, como titular no ataque. O plano do treinador agradou o atleta do Zenit, que, horas mais cedo, havia dito que gostaria de jogar “mais próximo ao gol”, diferente da Copa do Mundo, quando atuou pelas pontas.

    No meio-campo, o treinador colocou Lucas Lima, do Santos, como titular ao lado de Willian, do Chelsea, e Douglas Costa, que vem fazendo grande início de temporada pelo Bayern de Munique. Já na zaga, dois atletas do PSG: Marquinhos e David Luiz.

    Também chamou a atenção a presença do goleiro Jefferson, que vem de um período lesionado no Botafogo, como titular, em detrimento de Marcelo Grohe, que vem jogando regulamente pelo Grêmio.

    A ausência mais sentida, por sua vez, foi a de Miranda, recentemente contratado pela Inter de Milão, que ficou no hotel fazendo trabalhos específicos.

    O treinador utilizou a seguinte escalação: Jefferson; Danilo, Marquinhos, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Lucas Lima, Willian e Douglas Costa; Hulk.

    Brasil e Costa Rica se enfrentam neste sábado (5), às 17h, no estádio do NY Red Bulls, na cidade de Harrison, em Nova Jérsei. A seleção canarinho volta a campo na terça, quando encara os Estados Unidos.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here