De técnico novo, Botafogo-PB busca neste domingo sua primeira vitória na Série C

    0

    Buscando a reabilitação após a derrota para o Salgueiro na estreia da Série C, e sob nova direção, o Botafogo-PB vai à Arapiraca, agreste alagoano, para enfrentar o ASA pela segunda rodada da competição. O ASA vem embalado após ter eliminado o Vitória da Copa do Brasil após um empate por 2 a 2, jogando no Barradão. Na Série C, a estreia foi com um empate fora de casa em 1 a 1, diante do Confiança-SE, no último sábado (16).

    Para a partida deste domingo (24), o técnico Vica terá o retorno do volante Max Carrasco, que está recuperado de uma cirurgia no nariz e voltou aos treinamentos na última quinta-feira. O time que enfrentará o Botafogo-PB, entretanto, deve ser o mesmo que empatou com o rubro negro baiano no meio de semana.

    O Botafogo-PB terá a estreia do novo treinador da equipe, Roberto Fonseca. Anunciado na quinta-feira após a demissão de Marcelo Vilar, ele conduziu um treinamento já na manhã da sexta-feira (22).

    Os desfalques para a partida deste domingo são o atacante Luiz Carlos, que ainda se recupera de lesão na coxa, e o meia Doda, que sentiu dores no púbis e nem viajou com os relacionados para Alagoas. Outro que segue de fora é o goleiro Genivaldo, que ainda se recupera de um edema muscular na coxa direita.

    A partida tem início marcado para as 16h deste domingo, e terá arbitragem do baiano Rafael Luis de Almeida Santos, com assistência do também baiano Jucimar dos Santos Dias e do alagoano Esdras Mariano de Lima. O quarto árbitro será José Ricardo Laranjeira.

    As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here