De olho nas eleições de 2016, PSD inicia fortalecimento da legenda na Paraíba

    0

    O Partido Social Democrático (PSD) iniciou neste final de semana a série de 201 convenções municipais que serão realizadas na Paraíba até o dia 15 deste mês. O primeiro evento aconteceu na cidade de Montadas.

    Presidente do partido na Paraíba, o deputado federal Rômulo Gouveia disse que a meta é ampliar em 2016 a representatividade do PSD do Estado, aumentando o número de vereadores, prefeitos e vices eleitos pela legenda.

    Ele adiantou que o PSD já iniciou uma campanha de filiação de novos membros para fortalecer o partido na disputa municipal de 2016. “Nossas estrelas estão espalhadas por todos os 201 municípios onde o PSD já tem representação. Vamos trabalhar para chegar as 223 cidades da Paraíba até outubro”, disse.

    Com uma convenção prestigiada, o novo presidente municipal do PSD de Montadas, Jonas de Sousa, e os filiados da legenda na cidade recepcionaram, além de Rômulo, o vice-presidente estadual e deputado Manoel Ludgério, a prefeita da cidade de Matinhas, Fátima Silva, o líder político na cidade de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, o ex-vice-prefeito Fernando Antônio, e o atual vice-prefeito de Montadas, Erasmo de Sousa.

    Na próxima sexta-feira (15), o PSD encerra a série de convenções com eventos realizados em João Pessoa e em Campina Grande. Na Capital, a vereadora Raissa Lacerda será reconduzida a presidência e na ‘Rainha da Borborema’ o vereador João Dantas irá comandar o partido.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here