De olho na Copa SP, diretoria anuncia Ramiro como novo técnico do sub-20 do Botafogo-PB

    0

    O treinador do Botafogo-PB na Série C do Brasileiro deste ano, Ramiro Sousa, está de volta às categorias de base do clube. Segundo a diretoria botafoguense, que vem guardando a sete chaves os nomes na pauta do clube para assumir o time profissional ainda este ano, Ramiro ainda é cogitado para seguir com o elenco principal. No entanto, a tendência é que ele volte a ser coordenador técnico do clube. Enquanto as definições sobre o futuro do departamento de futebol profissional não são divulgadas, Ramiro Sousa assume o sub-20, de olho na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2016.

    O time paraibano confia que vai ser convidado para a competição. Segundo a Federação Paraibana de Futebol (FPF), a entidade deve receber os convites da Federação Paulista até a sexta-feira. Caso receba dois, a FPF já confirmou que o segundo convite vai ser do Belo. A primeira vaga já está destinada ao CSP, campeão da seletiva para o torneio nacional.

    A confiança é tanta nessa vaga, que o time já vem se preparando para a competição. E até investimento em contratação o Belo fez. Joia do Sousa, o meia Giannotti foi contratado por empréstimo para disputar o campeonato. Agora foi a vez de o clube designar Ramiro para comandar a equipe.

    Ramiro Sousa tem experiência tanto com categorias de base quanto com a Copa São Paulo de Futebol Júnior, especificamente. Como treinador do CSP, Ramiro representou a Paraíba em 2009, 2010 e 2014 no torneio de base. As informações são do Globoesporte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here