Quatro jogos decidiram no sábado os finalistas da edição de 2017 da Liga Paraibana de Vôlei e nas arquibancadas do Clube Cabo Branco, em João Pessoa, um espectador para lá de importante acompanhou o desempenho das equipes locais na disputa. O atleta paraibano do vôlei de praia, Álvaro Filho, tirou um tempinho em meio à agenda de treinos e competições para prestigiar a Liga Paraibana, que entrou na sua fase decisiva.

– É sempre bom acompanhar as competições aqui no estado. É o meu esporte, é o esporte que eu amo e quando eu tenho um tempinho de folga gosto muito de acompanhar. Uma competição dessa é muito importante porque nosso esporte precisa desse incentivo. O vôlei já é uma marca do nosso estado e a gente tem que comemorar muito e pedir que cada vez mais eventos assim possam acontecer – comentou o atleta Álvaro Filho.

Do ponto de vista pessoal, Álvaro Filho, que faz dupla com Saymon, se prepara para participar de mais duas competições ainda em 2017. A primeira delas é o Campeonato Mundial Militar, onde Álvaro vai competir representando a marinha brasileira. O paraibano ainda vai participar da última etapa deste ano do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. As duas competições acontecem neste mês de novembro. Fonte: G1.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here