Líder da oposição diz que bancada está de braços abertos para receber Bruno e reforça convite

    0

    O vereador e líder da oposição Raoni Mendes (PDT), em entrevista ao Paraíba Já, disse que a bancada de oposição está de braços abertos para receber a adesão do colega da Câmara de João Pessoa, Bruno Farias (PPS), que tem se mostrado descontente com o tratamento que tem recebido do prefeito Luciano Cartaxo (PT) e revelou que há três meses que espera ser atendido para aparar as arestas entre os dois, mas não teve êxito.

    Leia mais:
    Aliado de Cartaxo rebate Bruno: “Tudo que Luciano menos se preocupa é com ultimato”
    Bruno Farias dá ultimato a prefeito Luciano Cartaxo: “Se não me receber, vou para a oposição”

    Com a perspectiva de aumentar a bancada de oposição, atualmente com três integrantes, Raoni não cansou de tecer elogios a Bruno. “Eu o considero um parlamentar antenado com o que acontece com a sociedade, um vereador que tem respaldo com seu trabalho legislativo. Se ele vier para a nossa bancada, seria um reforço significativo. Mas ele precisa finalizar essa odisseia e mostrar para a sociedade que é uma farsa essa prática de diálogo com Cartaxo. Passar 90 dias para poder conversar com o prefeito só atesta que o diálogo é uma farsa”, afirmou.

    Raoni, que sentiu na própria pele o que é ficar na “geladeira” à espera de uma audiência com o prefeito, relembrou que passou dois meses esperando até decidir pelo rompimento. “Na verdade, eu fui convidado para o tal diálogo pela imprensa. Nunca existiu”, declarou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here