De 0 a 10: chance do PMDB se aliar a Cartaxo é de menos um, assegura Manoel Júnior

0
De 0 a 10: chance do PMDB se aliar a Cartaxo é de menos um, assegura Manoel Júnior
Almoço reúne lideranças do PMDB com Cícero

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) rechaçou, nesta segunda-feira (6), a possibilidade de abrir mão de sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa para apoiar o projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo.

A tese de unir partidos quem oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) em torno da reeleição de Luciano Cartaxo vem sendo cogitada pelo senador Cássio Cunha Lima e pelo ex-deputado federal Ruy Carneiro, ambos do PSDB.

A ideia dos líderes tucanos é costurar uma ampla aliança para enfrentar nas unas a professor Cida Ramos, pré-candidata do PSB à Prefeitura da Capital.

“De 0 a 10, a possibilidade do PMDB se unir ao PSD é de menos um”, disparou Manoel Júnior, após se reunir o com ex-senador Cícero Lucena (PSDB), durante almoço em um restaurante da Capital. “O PMDB vai ter candidatura própria com ou sem o PSDB”, acrescentou o parlamentar.

Além de Manoel Júnior e Cícero Lucena, participaram do almoço, o senador José Maranhão, o deputado estadual Ricardo Marcelo e o ex-deputado federal Gilvan Freire, todos filiados ao PMDB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here