Curto-circuito: incêndio atinge bar na orla de João Pessoa durante festa

0

Um incêndio atingiu um bar localizado na orla do bairro do Bessa, em João Pessoa, na noite desta sexta-feira (24). O fogo teve início na lateral do palco do Bessa Grill, onde acontecia um show ao vivo. O bar preferiu não se pronunciar sobre o incêndio.

Com as chamas, o bar foi esvaziado por volta das 21h. Alguns clientes que estavam na festa e os funcionários do estabelecimento ficaram do lado de fora, acompanhando o trabalho do Corpo de Bombeiros, que contou com seis viaturas para controlar o incêndio.

“Nós vimos uma fumaça branca, bem leve. Os garçons foram muito atenciosos, desligaram a energia. E aí começou a aumentar. Mas bem tranquilamente evacuamos o local e imediatamente os bombeiros chegaram. Foi bem rápido”, relatou o advogado Rômulo Carvalho, que estava no bar na hora do incêndio.

O fogo foi controlado quase uma hora depois. Segundo o capitão Fernando, do Corpo de Bombeiros, houve um curto-circuito na fiação, entre o teto e forro. Porém, não houve grandes danos ao estabelecimento, nem ninguém ficou ferido.

De acordo com o bombeiro, o local foi fechado para a realização de uma vistoria. Por causa da perícia, o Bessa Grill informou que a programação deste sábado (25) foi suspensa. A concentração do bloco Boi do Bessa, que aconteceria a partir das 12h em frente ao estabelecimento, foi transferida para o Barril 21, localizado na mesma rua. A apresentação da banda Ultraleve, que era uma das atrações da noite deste sábado, também vai passar a integrar a programação do Barril 21. As informações são do G1.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here