Cunha Lima rebate auxiliar de RC e diz que codificado na PB foi criado por Maranhão

0

 

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) disse nesta quinta-feira (3) que foi o ex-governador José Maranhão (PMDB) quem criou os codificados na Paraíba.

A declaração do parlamentar foi feito durante um debate na Rádio Arapuan que também contou com a presença do secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado, Waldson Souza.

A discussão sobre os codificados começou depois que o auxiliar do governador Ricardo Coutinho disse que os codificados foram criados antes da atual gestão assumir o Executivo Estadual.

Insatisfeito por ter um dos assuntos mais debatidos pela oposição ser colocado na conta do do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Bruno saiu em defesa do ex-governador tucano e disse que o também ex-governador peemedebista é o responsável pela criação dos codificados.

Debate

O debate promovido pela rádio era para discutir justamente a ação do Governo do Estado em implantar Organizações Sociais na rede estadual de ensino, que visa potencializar a manutenção das escolas e garantir o direito dos trabalhadores.

Comente

Antares

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here