Cunha Lima prefere candidatura própria em JP: “o PSDB tem grandes nomes”

0

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) apresentou seu posicionamento e pontos de vista claros acerca das eleições de 2016 em João Pessoa. Esta semana, o Diretório Municipal deve se reunir com o senador Cássio Cunha Lima para definir, finalmente, quais rumos seguir nesta eleição.

“Apesar de minha base política não ser  João Pessoa, ela é a base de todos nós. Primeiro porque os 36 trabalham aqui, segundo porque João Pessoa é formada por pessoenses, mas por pessoas do Estado inteiro, é a mãe de todos nós. Eu sempre fui e sou defensor de que o PSDB lance candidatura em quantos municípios forem possíveis lançar candidatura. É necessário frisar o ‘onde for possível’, para que mais uma vez, como aconteceu com Renato, não se crie o entendimento de que não se deva criar em todo municípios, porque existem municípios em que não é possível lançar candidatura própria, como em Souza. Em Souza, o nosso candidato é Andre Gadelha, que é do PMDB”, relatou Bruno.

O parlamentar explica os motivos pelos quais acredita que a candidatura própria do partido seria uma boa ideia. “Quando você pega essa última pesquisa veiculada pela imprensa da Paraíba, o PSDB consta em segundo lugar, o PSDB tem grandes nomes, como Ruy Carneiro, Cícero Lucena, Lauremília que está no movimento e participou de reunião. Nomes nós temos muito, por isso defendo a candidatura própria do PSDB. Caso não seja possível, obviamente tem que se dialogar, política não se faz sozinho. A gente precisa ter um entendimento de que participar do processo é extremamente necessário. Eu defendo a candidatura própria até que me provem o contrário”, explicou Bruno.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here