Cunha Lima elogia Ricardo e Veneziano, e ‘detona’ Romero: “Pior prefeito dos últimos 20 anos”

    0

    O empresário Renato Cunha Lima, tio do senador e presidente estadual do PSDB, Cássio Cunha Lima (PSDB) não parece colocar os laços familiares em primeiro plano ao fazer análises políticas. Em entrevista ao Paraíba Já nesta segunda-feira (24), Renato disse que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) é o pior gestor que a cidade teve nos últimos 20 anos, e que ele fez muito menos pela cidade do que o ex-prefeito e deputado federal Veneziano Vital (PMDB).

    “São muitas coisas provincianas, de política pequena, e certamente, nos últimos 20 anos, a gestão de Romero é uma das piores que passou pela Prefeitura de Campina Grande nos últimos 20 anos. Veneziano fez muito por Campina, muito mais do que Romero, basta olhar as suas obras”, disse Renato.

    Ele ainda avaliou positivamente a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), que segundo ele tem tido ações em todos os seguimentos. “É um governo que trabalha direito com o povo, que consegue pagar o salário do servidor dentro do mês trabalhado, mesmo nesta crise que o país enfrenta. É um gestor que tem cumprido seu dever, e tem feito um governo louvável, nota 10”, finalizou o empresário.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here