Cunha assegura que não vai renunciar mandato de deputado

0

O presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou que não deseja renunciar o comando da Casa.

O peemedebista classificou como “falta de assunto” os boatos sobre deixar a presidência da Câmara. Ao ser questionado se iria apresentar defesa pessoal sobre o processo de cassação, ele desconversou.
“Falarei amanhã em entrevista. E não tem renúncia. Geral. Não tem um ponto”, afirmou.

Sucessão
Diante de um possível anúncio de renúncia da presidência da Câmara por parte do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), integrantes da bancada do PSDB da Casa se reúnem nesta terça-feira (21) para iniciar as discussões sobre a sucessão do peemedebista.
O encontro dos tucanos, previsto para iniciar ao meio-dia, ocorrerá no mesmo dia em que Cunha realizará uma coletiva à imprensa em que deverá falar sobre a sua permanência no comando da Câmara.
O presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), retirou nesta segunda-feira, 20, da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) a consulta que poderia ajudar o presidente afastado da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a reverter em plenário seu pedido de cassação aprovado pelo Conselho de Ética na semana passada.

A intenção do parlamentar maranhense de retirar a consulta foi adiantada pelo Broadcast Político na última sexta-feira, 17. Em sua decisão, o parlamentar maranhense determinou o arquivamento da consulta.
Com informações de: Estadão Conteúdo

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here