CT do Valentina sedia partida entre Botafogo-PB e Globo-RN no domingo

    0

    Depois de mais de dois meses os torcedores do Botafogo (PB) terão a oportunidade de ver de novo o time em ação. E o palco para o reencontro entre clube e torcida já está definido: o Centro de Treinamentos (CT) do Valentina Figueiredo, que foi construído pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), vai sediar o amistoso entre o time da Capital contra o Globo (RN), neste domingo (28), a partir das 16h.
    Inaugurado em agosto deste ano, o CT recebe pela primeira vez uma partida entre clubes profissionais. Atualmente o local é utilizado pelo Programa Educacional (Pese) da Prefeitura de João Pessoa, que atende a mais de 200 crianças da Rede Municipal de Ensino com aulas de futebol gratuitas. Torcedores, times e profissionais de imprensa, que forem prestigiar o novo time do Belo, montado para as disputas da temporada 2015, vão dispor de conforto nas acomodações do CT do Valentina.

    São 12 mil metros quadrados de área construída e dos dois campos disponíveis, um possui dimensões profissionais. Uma arquibancada com capacidade para quase 2 mil pessoas, equipamentos esportivos para a prática de todas as modalidades de atletismo e outros esportes Olímpicos. A unidade disponibiliza ainda de sala de imprensa, recepção e espaço para reuniões (com 40 lugares), além de vestiários masculino e feminino, com lavatórios, 12 banheiras de hidromassagem e sala destinada à fisioterapia.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here