CSP vence o Guaratinguetá na abertura da Copa São Paulo de Juniores

    0

    O CSP começou muito bem a sua trajetória na Copa São Paulo de Juniores. Jogando neste sábado (2) em Porto Ferreira, o Tigre não tomou conhecimento do Guaratinguetá e venceu por 3 a 1. O jogo foi disputado no Estádio Palmeirinha debaixo de chuva, na abertura do Grupo 8.

    Com seis jogadores com passagens pelos profissionais no time titular, o CSP começou a partida envolvendo o adversário. E conseguiu abriu o placar logo aos 9 minutos, justamente com aquele que é considerado uma das maiores promessas para 2016: o volante Senegal.

    Apesar do domínio, o Tigre sofreu um duro golpe ainda no primeiro tempo, com o empate do Guaratinguetá. Silas marcou, aos 22 minutos. O que poderia ser o início da reação do time paulista acabou sendo freada com a expulsão de Wellington, deixando o CSP com um jogador a mais durante todo o segundo tempo.

    Aí entrou em cena o técnico Gerson Júnior. Na busca pelo segundo gol, o treinador colocou o time todo no ataque, tirando o meia Erivan para a entrada do atacante Léo. Ainda assim, o gol não saía. Diego foi para o jogo no lugar de Senegal, e logo depois Reydson entrou na vaga do zagueiro Joálisson.  A essa altura, o gol parecia ser uma questão de tempo.

    E que tempo. Só aos 45 minutos é que Léo provou que é pé quente e fez o segundo. E para mostrar que o técnico Gérson Júnior acertou em cheio nas alterações, Diego fez o terceiro gol do CSP, nos acréscimos. Placar final em Porto Ferreira: CSP 3 x 1 Guaratinguetá.

    Na segunda-feira (4), o CSP enfrenta o Ceará, às 16 horas (de Brasília). Na preliminar, o Guaratinguetá busca a reabilitação enfrentando o Joinville. As informações são do Globoesporte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here