CSP vence Auto Esporte e chega aos primeiros pontos no Paraibano 2016

0

O CSP conseguiu a primeira vitória no Campeonato Paraibano na tarde desta terça-feira. Jogando a preliminar da rodada dupla do Almeidão, o Tigre fez 3 a 0 no Auto Esporte e se recuperou da derrota sofrida na estreia, para o Campinense, no Amigão. Os gols da vitória celeste foram marcados pelo zagueiros Hytalo e Luís Paulo, e pelo atacante Bruno Paraíba.

O Auto Esporte, por sua vez, teve uma jornada infeliz e nem de longe lembrou o time vibrante do segundo tempo contra o Atlético de Cajazeiras, quando conseguiu a virada em dez minutos. Ricardinho, que fora o herói daquela partida, ao marcar o segundo gol,  desta vez saiu como vilão ao desperdiçar um pênalti ainda no primeiro tempo.

Os dois times voltam a jogar no sábado de carnaval. O CSP recebe o Paraíba de Cajazeiras, no Almeidão. Já o Auto Esporte vai até Campina Grande para enfrentar o Treze.

Gol do Tigre e pênalti perdido pelo Auto

Precisando da vitória para conseguir a reabilitação no Campeonato Paraibano, o CSP começou a partida a todo vapor. Tanto que abriu o placar logo em sua primeira investida ofensiva. Depois de escanteio cobrado por Fábio, o zagueirão Hytalo subiu mais do que a zaga do Auto para fazer o primeiro gol.

A grande chance do Auto empatar veio aos 19 minutos. O meia Janderson foi derrubado por Luís Paulo dentro da área. Pênalti claro que o juiz Francisco Santiago relutou em marcar e só deu graças à intervenção do auxiliar Luís Felipe, que correu com convicção para a linha de fundo. Ricardinho foi para a cobrança, que parou nas mãos de Wallace.

CSP confirma goleada no segundo tempo

Para quem esperava uma reação parecida com o que acontecera na estreia, o Auto Esporte foi completamente dominado pelo CSP na segunda etapa. Tanto que o Tigre chegou facilmente a mais dois gols, construindo o placar clássico de 3 a 0.

O segundo gol saiu logo aos 5 minutos. Após boa jogada de Leandro, o zagueiro Luís Paulo apareceu na área para marcar o segundo.

Aos 23, Henrique foi derrubado dentro da área. Mais um pênalti, só que desta vez para o Tigre. E ao contrário do que fez o Auto na primeira etapa, Bruno Paraíba tratou de converter e marcar o terceiro gol da preliminar no Almeidão.

Com a vitória definida, o CSP passou a tocar a bola e esperar o apito final. O Auto, sem forças para reagir, apenas assistiu ao adversário gastar o tempo. As informações são do Globo Esporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here