CSP perde para o Campinense e segue ameaçado de rebaixamento

0

CSP e Campinense abriram a décima sétima rodada do Campeonato Paraibano 2017 neste sábado (08), no estádio Amigão, em João Pessoa. Em um jogo chato, a Raposa fez valer sua superioridade técnica e venceu por 2 a 0, com gols de Fábio Gama e Alex Travassos. O Tigre Praiano segue ameaçado de rebaixamento, já que tem apenas um ponto a mais que o Inter-PB.

O primeiro tempo foi de dar sono, e só no finalzinho o rubro negro de Campina Grande conseguiu movimentar a partida. Antes disso, fato curioso foi que o árbitro Pablo Alves sentiu um problema no tornozelo direito e precisou ser atendido, paralisando o duelo por cerca de 9 minutos.

Com a bola rolando, o primeiro lance de perigo de bola parada, e foi do Campinense. Aos 40 minutos Magno cobrou escanteio pela direita e Joécio foi no terceiro andar para cabecear. A bola bateu na trave direita de Wallace e foi pela linha de fundo.

Antes do intervalo a Raposa ainda conseguiu abrir o placar. Aos 51 minutos Reinaldo Alagoano acionou Alex Travassos na direita, que avançou até a linha de fundo e cruzou para a pequena área, onde Fábio Gama apareceu livre para cabecear e estufar a rede do Tigre.

Segundo tempo

Depois que a partida retornou, parecia que as coisas seriam mais animadas, isso porque já aos 4 minutos Alex Travassos avançou pela direita, cortou para o meio e chutou de perna esquerda. A bola desviu em Rogério e encobriu o goleiro Wallace antes de morrer no fundo do gol, o segundo tento do Campinense no jogo.

Mas foi só. No restante da etapa final, a Raposa nem precisou fazer esforço para não sofrer com o frágil CSP.

A derrota por 2 a 0 deixou o Tigre na oitava colocação do torneio com 17 pontos ganhos, um a mais que o Inter-PB, primeiro time na zona de rebaixamento. Na última rodada da primeira fase o CSP visita o Sousa para lutar pela permanência na elite do futebol do estado. O Campinense segue na vice liderança, com 32 pontos. No próximo domingo (16), o rubro negro enfrenta o rebaixado Paraíba.

Ficha técnica

CSP 0 x 2 Campinense
Campeonato Paraibano 2017 (17ª rodada)
Estádio: Almeidão (João Pessoa)

Arbitragem: Pablo Alves; Michelson Nóbrega e Josiel Ferreira

Gols: Fábio Gama, Alex Travassos (CC)
Cartões amarelos: Matheus Guará (CSP); Reinaldo Alagoano, Alex Travassos, Glédson, Augusto (CC)

CSP: Wallace, Toninho, Reydson, Rogério (Léo), Walber (Henrique); Gel, Matheus Guará, Nelsinho (Maycon), Jonatas; Bruno Paraíba, Carioca. Técnico: Josivaldo Alves.

Campinense: Glédson, Alex Travassos (August0), Joécio, Paulo Paraíba, Gilmar; Negreti, Magno, Fernando Pires, Fábio Gama (Diego Torres); Reinaldo Alagoano, Jussimar (Maranhão). Técnico: Ney da Matta. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here