CSP e Campinense duelam por vagas na final, no Nordestão e na Copa do Brasil

0

Quando CSP e Campinense entrarem em campo às 20h30 desta quarta-feira, no Almeidão, vão disputar mais que apenas a vaga na final do Campeonato Paraibano, contra o Botafogo-PB. O time que conseguir a vaga na decisão do estadual vai garantir ainda as classificações para a Copa do Nordeste e para a Copa do Brasil do ano que vem. E, no caso do Tigre, a passagem à final ainda assegura vaga na Série D deste e do próximo ano – a Raposa já está garantida no Brasileiro.

No jogo de ida, em Campina Grande, o Campinense venceu por 1 a 0 e inverteu a vantagem, que era do CSP. Agora, o Tigre precisa de uma vitória simples para eliminar o rubro-negro e avançar para a decisão. À Raposa, basta um empate para seguir na briga pelo bicampeonato.

Do lado do Alviceleste de João Pessoa, o técnico Tazinho está tranquilo quanto à escalação. Sem problemas de suspensão ou contusão, o treinador ganhou o retorno do lateral-esquerdo Fábio, que ficou fora da primeira partida, cumprindo suspensão automática. A tendência é que ele reassuma a posição, que foi ocupada por Léo Carioca em Campina Grande.

E a vantagem de poder entrar em campo para jogar por um empate, parece que não vai mudar muito o esquema de jogo do Campinense. Com prioridade total na briga pelo título do Campeonato Paraibano, o comandante raposeiro, Francisco Diá, vai com o que tem de melhor à disposição para encarar o Tigre e sair do Almeidão com a classificação para a final. As únicas baixas serão do meia Roger Gaúcho, que segue afastado do grupo por indisciplina, e do volante Leandro Sobral, que está no departamento médico se recuperando de contusão na coxa.

A arbitragem da partida fica a cargo de Éder Caxias, que tem Luís Filipe e Griselildo Sousa como auxiliares.

 

Informações do site Globo Esporte Paraíba.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here