CSP e Campinense duelam nesta terça no Almeidão; ouça a partida por aqui

    0

    O Campinense ainda sonha com a primeira colocação do Campeonato Paraibano 2015. E para seguir com chances de encerrar a fase na liderança, a Raposa precisa vencer o CSP logo mais, às 20h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

    Só que na partida atrasada da décima rodada do estadual, o time de Campina Grande vai duelar com um Tigre praiano ainda aspirando a classificação para o quadrangular final, onde já estão Botafogo-PB, Treze e o próprio Campinense.

    Com 34 pontos, a Raposa já tem garantida, no mínimo, a vice-liderança. Já o CSP, com 25 pontos, um a menos que o quarto colocado Auto Esporte, apesar de depender apenas das suas forças, necessitar bater o Rubro-Negro e o Belo nos seus dois últimos jogos.

    Treinador raposeiro, Francisco Diá ainda não pode contar com os zagueiros Pedrão, Gabriel Valongo e Joécio, além do goleiro Glédson, todos lesionados. Por opção da comissão técnica, o defensor Jairo, o meia Luiz Fernando e o atacante Reginaldo Júnior estão sendo poupados para a reta final.

    Transmissão ao vivo

    A partida será transmitida, ao vivo, pelo Portal Paraíba Já, através da parceria firmada com a equipe esportiva independente ‘Esquadrão de Aço’, da Rádio Correio (1.230 AM).

    A equipe esportiva da Correio é considerada a mais experiente do radiojornalismo da Paraíba. É composta por profissionais renomados no Estado e no País, como o narradores João Camurça e Gilson Souto Maior, o comentarista Adenilson Maia (professor União) e o plantonista Bernardo Filho.

    As informações são do blog Voz da Torcida.

    Prováveis escalações

    CSP: Wallace, Rhair, Hytalo, Carlão e Rogério; Peu, Daniel, Enercino e Leandro; Henrique e Hélio Paraíba. Técnico: Tazinho.

    Campinense: Marcão, Osvaldir, Juliano, Kasado e Jefferson Recife; Negretti, Leandro Sobral, Paulinho e Renatinho; Túlio Renan e Nando. Técnico: Francisco Diá.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here