CSP deslancha no segundo tempo e goleia o Paraíba no Estádio Almeidão

0

CSP e Paraíba fizeram o primeiro jogo do deste sábado (6) no Estádio Almeidão. O duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2016 terminou com o placar de 3 a 0 para o Tigre Praiano.

Com o resultado, o CSP chega a seis pontos, já o Paraíba permanece com três. Na próxima rodada, o time da Capital enfrenta o Sousa, na quinta-feira (11), no Marizão; já a equipe sertaneja de Cajazeiras vai tentar a reabilitação recebendo o Treze, também na quinta, no Perpetão.

As duas equipes tinham vencido na segunda rodada, e queriam engrenar mais um triunfo para embalar na competição. Jogando em casa, o Tigre dominou todo o primeiro tempo, tinha mais posse de bola e controlava a partida.

Mas foi na bola parada que o tricolor da capital abriu o placar. Carlos Caaporã foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Bruno foi para a cobrança, mandou a bola no canto esquerdo, deslocando o goleiro Danilo, e fez 1 a 0 aos 31 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo a situação permaneceu a mesma. O CSP dominava e o Paraíba não conseguia criar. Em uma bonita jogada o Tigre ampliou o marcador. Aos 30 minutos do segundo tempo, Carioca entrou na área, driblou o goleiro Danilo e chutou de pé direito para fazer 2 a 0.

E em mais um belíssimo lance o CSP fez seu terceiro na partida. Henrique arrancou do meio-campo, ganhou da defesa na velocidade, driblou o goleiro Danilo e só escorou a bola para as redes aos 39 minutos. As informações são do blog Voz da Torcida

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here