Cruzeiro aprova três garotos em seletivas em João Pessoa

    0

    Depois de três dias de testes, o sonho de se tornar jogador de futebol profissional ficou mais perto de ser realizado para três garotos pessoenses. Eles foram aprovados pelo Cruzeiro de Belo Horizonte numa seletiva que contou com a participação de 400 atletas neste final de semana no Centro de Treinamentos Ivan Tomaz, no bairro Valentina Figueiredo, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

    No próximo dia 4 eles embarcam para Belo Horizonte, onde continuarão sendo avaliados pela comissão técnica do Cruzeiro, para que possam fazer parte das categorias de base do clube mineiro. Outros seis garotos estão em observação e aguardam em João Pessoa um possível chamado para BH.

    Entre os mais novos candidatos a craque está Manoel Felipe, 15 anos. Ele conta que não precisou de muito tempo para impressionar os mineiros com o seu futebol. Na última sexta-feira (17), primeiro dia de treinos, ele se destacou no meio de centenas de garotos.

    “Gostaram logo de cara e disseram que eu poderia ser escolhido”, revelou o garoto com entusiasmo. “Mas ainda faltava o sábado e o domingo, e eu precisava dar continuidade. Graças a Deus deu tudo certo. Quando falaram que eu estava aprovado foi uma alegria imensa”, completou Manoel, que escolheu a posição de meia esquerda para tentar a sorte no mundo da bola.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here