Crise também no futebol: Treze deve acertar pendências com jogadores até sexta

    0

    Em meio à indefinição política que se instalou no clube, com o presidente falando, inclusive, em deixar o cargo, o Treze começa a se preparar para resolver a situação contratual dos atletas que disputaram a Série D do Campeonato Brasileiro.

    Segundo o gerente de futebol do Galo, Joba Barbosa, que também não sabe se permanece no Alvinegro, a expectativa é acertar as pendências com os jogadores até o fim da semana.

    – Primeiro a gente tem que ver como é que fica essa situação com relação à presidência, até porque isso vai influenciar na minha continuação ou não no clube. Mas, com relação aos atletas que estão aqui, que disputaram a Série D, a expectativa é que até sexta-feira a gente possa resolver com os jogadores, pagar essa folha que está vencida e fazer as rescisões, já que a maioria deles tinham contrato até o fim da Série D – comentou o dirigente trezeano.

    Joba informou também que, do atual elenco profissional, o único que tem um contrato mais longo é o meia Téssio, vinculado ao Galo até meados de 2016. Os atletas das categorias de base que jogaram no time principal também devem seguir no clube.

    O Treze encerrou suas atividades no departamento profissional após a vitória do último domingo, por 4 a 0 para o Estanciano, que mesmo assim deixou o time na terceira colocação do Grupo 4 da competição nacional. As informações são do Globo Esporte Paraíba.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here