Presidente de partido revela insatisfação de aliados com Cartaxto e ironiza prefeito

0

O presidente municipal do Partido Trabalhista Nacional (PTN) na cidade de Santa Rita, José Bernardino da Silva, utilizou as redes sociais para externar sua insatisfação em relação ao tratamento dispensado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), às legendas aliadas.

Após compartilhar em sua página pessoal no Facebook uma matéria publicada no Paraíba Já, o dirigente do PTN começou a externar seu descontentamento com o prefeito. “É isso. Enquanto o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) curte ainda a vitória do Botafogo-RJ lá em Copacabana, no Rio de Janeiro, o fogo se alastra aqui em João Pessoa, na sua base aliada”, ironizou.

Bernardino foi mais além e citou nomes de vereadores da base do prefeito que estariam insatisfeitos com Cartaxo. “O grupo dos insatisfeitos aumentou e para além de Raissa Lacerda (PSD), Eliza Virginia (PSDB), João Corujinha (PSDC), teria também a adesão de Bosquinho (PSC), Dinho (PMN), João Almeida (SD), Pedro Alberto Coutinho (PHS) e até mesmo o licenciado Durval Ferreira (PP), que ocupa a titularidade da secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de João Pessoa”, comentou.

“Durval teria demonstrado vontade de voltar para Câmara, porque sente que nada do que foi acordado, foi cumprido. Já Pedro Alberto Coutinho, que nutria a expectativa de retornar ao IPM (Instituto de Previdência do Município), ficou a ver navios”, completou o presidente do PTN, que arrematou fustigando Cartaxo: “O que é credibilidade? É quando se diz e faz; prometeu, cumpriu”.

O PTN foi um dos 12 partidos que compuseram a coligação Força da União por João Pessoa – PSD / PMDB / PTN / PRB / PMN / PSDB / PP / PC do B / PHS / PSC / SD / PSDC -, responsável pela reeleição de Luciano Cartaxo.

Veja as postagens do dirigente do PTN:

Presidente de partido revela insatisfação de aliados com Cartaxto e ironiza prefeito

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here