Couto rejeita disputar PMJP e PT agenda nova reunião para definir nome

    0

    Várias lideranças do PT da Paraíba e de João Pessoa se reuniram nesta segunda-feira (18) no escritório político do deputado federal Luiz Couto, no Centro de João Pessoa, para começar uma discussão sobre o nome que o partido pretende lançar para a disputa da prefeitura da capital paraibana.

    O convite foi feito formalmente ao deputado Luiz Couto, que recusou. O parlamentar argumentou que sua presença na Câmara Federal é importante para defender o projeto político do PT e da presidente Dilma Rousseff.

    Couto ainda defendeu que seu partido deva fazer uma profunda avaliação do momento político e adotar providências para resgatar sua imagem, mantendo o diálogo com as bases e militância.

    Diante da recusa de Luiz Couto, o Diretório Municipal do PT agendou para o próximo dia 17 uma nova reunião para continuar discutindo o assunto.

    Além de Luiz Couto, também participaram do encontro, a presidente municipal do PT, Aparecida Diniz; o vereador Fuba; o deputado estadual Anísio Maia; e a vice-presidente estadual do PT, Giucélia Figueiredo.

    O presidente estadual da legenda petista na Paraíba, Charliton Machado, que não pôde participar da reunião, passou a ser o nome mais cotado para assumir a pré-candidatura do PT à Prefeitura de João Pessoa. As informações são do ParlamentoPB.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here