Cotado para vice de Lula, Ricardo diz que “objetivo está no futuro da PB”

"Eu penso é em continuar olhando para este estado", disse o governador

0

O governador Ricardo Coutinho (PSB) está mesmo focado em terminar seu mandato à frente do Governo do Paraíba. Ontem (21), durante o ato em prol das Diretas Já que ocorreu no Centro da Capital, o socialista ressaltou que seu “objetivo está no futuro da Paraíba.

“Eu penso é em continuar olhando para este estado. O meu primeiro objetivo está aqui. Defendo que as esquerdas estejam juntas e se crie um projeto e fazer com esse país volte a crescer e implantar políticas públicas para fazer o país viver melhor”, disse.

Ricardo defendeu ainda que é preciso antecipar as eleições para que o Brasil tenha de volta sua legitimidade. “A política necessita de legitimidade. Ninguém pode ser presidente e construir uma agenda sem legitimidade. Derrubaram um governo, agrediram a democracia. O exercício de um cargo requer a legitimidade necessária para fazer as devidas pactuações”, pontuou.

Diretas Já

O ato pelas ‘Diretas Já’ foi realizado no Ponto de Cem Reis e conta com a participação do governador Ricardo Coutinho (PSB) e de representantes de partidos da esquerda, centrais sindicais, movimentos sociais e federações de trabalhadores rurais e urbanas.

Além disso, entidades religiosas, artistas e intelectuais também se juntam ao movimento, que tem o objetivo de pedir a saída do presidente Temer e a realização de eleições diretas.

Ainda participam do evento a senadora e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, os senadores Roberto Requião (PMDB) e João Capiberibe (PSB), a deputada Janete Capibaribe (PSB) e a presidente do PC do B, deputada federal Luciana Santos, além de diversos políticos do Estado.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here