Costela com quiabo e couve-flor é melhor PF do Brasil; veja receita

    0

    Dois ingredientes considerados de difícil aceitação – quiabo e couve-flor – foram as armas secretas de um restaurante paulistano para ganhar o prêmio de “Melhor PF do Brasil”.

    A receita de Costela no Melaço com Cuscuz de Couve-flor e Quiabo Palha, preparada pelo restaurante PF Bistrô, conquistou o estômago do júri na final da competição, que aconteceu na última segunda-feira (28) em São Paulo, e contou com mais de cem inscrições de todo o país.

    Segundo Nelson Junior, dono do PF Bistrô, a couve-flor e o quiabo, preparado como batata-palha, fizeram grande sucesso com o público. “São preparações inusitadas para os ingredientes”, explica. “Após experimentar, a maioria comenta ‘não gosto de couve-flor e de quiabo, mas assim ficou delicioso’, ou então ‘como nunca pensei nisso antes””.

    Nelson, que havia ficado entre os cinco finalistas da competição em 2014, precisou montar o prato ao vivo para o corpo de jurados. “A primeira vez sempre é mais difícil, acho que estávamos mais calmos nesta edição. Mas, ainda assim, o nervosismo sempre aparece, principalmente nos minutos finais e na apresentação para os jurados.”

    O dono da casa já tem destino certo para os R$ 4.500 que ganhou como prêmio.”Vamos dividir uma parte com todos os funcionários, porque acreditamos no trabalho em equipe. A outra parte será investida na melhoria das estruturas para os clientes”, conta.

    Com informações de UOL Comidas e Bebidas

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here