Corujinha aponta para apoio de PSDC para Luciano Cartaxo, mas diz que decisão será do partido

    0

    Ainda que de forma tímida, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), tem ganhado reforços em seu projeto de reeleição. O presidente do diretório estadual do PSDC na Paraíba, João Corujinha, disse que seu partido deve manter-se ao lado do petista nas eleições municipais do ano que vem, já que atualmente faz parte da base aliada de Cartaxo, ainda que não tenha vereadores na cidade.

    “Estamos na base de Luciano Cartaxo, mas o tema eleições ainda não debatido dentro do partido. Precisamos ouvir o que tem a dizer nossa direção nacional e os filiados em João Pessoa. Ainda assim, temos uma avaliação positiva da gestão, que tem entregado muitas obras para a população, mesmo em um período de crise, então não vejo dificuldades em apoiarmos Cartaxo”, disse Corujinha, que é ex-vereador da Capital.

    Ele disse que o partido também pretende eleger vereadores em João Pessoa, e pra isso tem trabalhado para construir uma boa chapa de candidatos. “Temos alguns pré-candidatos, mas estávamos esperando os resultados da reforma política, que não mudou muita coisa, para fazer uma campanha mais ampla de filiação”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here