Cortejado pelo América-RN, Francisco Diá fala de seu futuro no Campinense

0

Passada a tristeza pelo empate 1 a 1 que deu o título da Copa do Nordeste ao Santa Cruz, o técnico do Campinense, Francisco Diá, reconheceu que sua equipe não fez um bom jogo e falou sobre o futuro da sua carreira.

Com proposta do América de Natal, onde a imprensa já dá como certa sua ida para o time potiguar, o treinador manteve novamente o discurso de que fica na Raposa até o fim da participação no Paraibano.

“Como tenho falado: meu futuro é aqui. Sou treinador do Campinense e independente do resultado contra o Santa Cruz, mantenho minha palavra de ficar até o término do Paraibano. E nós vamos em busca do título estadual”, comentou.

Sobre o jogo diante do Santa, Diá reconheceu que sua equipe não conseguiu controlar o emocional e fez um primeiro tempo ruim.

Após as mudanças, com Felipe Ramon na vaga de Raul e Adalgiso Pitbull no lugar de Roger Gaúcho, a primeira durante a etapa inicial e a outra no intervalo, o técnico afirmou que o time rubro-negro mudou de postura.

Mesmo assim, conforme Diá, a defesa acabou vacilando quando não podia e o time acusou o golpe quando Arthur Kaike empatou a peleja, aos 34 do segundo tempo.

“É uma perda muito sentida pelo atletas. Até os 35 nós tínhamos o título na mão. No geral, não fizemos um grande jogo. Mas a campanha foi brilhante e a diretoria conversou com todo o elenco, passando confiança para o restante da caminhada. Temos o Paraibano e a Copa do Brasil, então vamos continuar buscando os objetivos”, pontuou.

O elenco do Campinense folgou nesta segunda (2) e se reapresenta nesta terça-feira (3), às 8h. No mesmo dia, à noite, a delegação raposeira embarca para Belo Horizonte, onde encara o Cruzeiro, às 21h30 da quinta-feira (5), no Mineirão, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

No jogo de ida as duas equipes empataram sem gols no Amigão. As informações são do blog Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here