Corpo de Bombeiros atende 251 ocorrências no fim de semana na Paraíba

0

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba realizou, das 7h30 de sexta-feira (11) até às 5h desta segunda (14), 251 atendimentos de prevenção ou emergência. Os números incluem as demandas recebidas através do 193 e abrangem as modalidades de combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar, busca e salvamento e salvamento aquático. No balanço, também foram contabilizadas as ações preventivas.

Conforme os dados, entre as ocorrências foram registrados dois óbitos de vítimas de acidente de trânsito. O caso aconteceu na noite desse domingo (13), na rodovia estadual que liga Vista Serrana a Malta – no Sertão do Estado. Um Fiat Uno, conduzido por Dario Gomes Xavier, de 54 anos, colidiu frontalmente com uma moto, pilotada por Geraldo Monteiro de Sousa. O Corpo de Bombeiro foi acionado e ao chegar ao local do acidente constatou que as vítimas já estavam sem sinais vitais, tendo sido a causa morte provavelmente múltiplas fraturas.

Ainda no fim de semana, a corporação registrou 128 atendimentos pré-hospitalares, 236 combates a incêndios, 33 ações de busca e salvamento, três intervenções e emergência envolvendo produtos perigosos e quatro outras ocorrências não classificadas.

Na área de salvamento aquático, os atendimentos dos Bombeiros somaram seis casos, sendo três resgates da água de pessoas que estavam em perigo e três outras ocorrências não especificadas. O balanço ainda teve 51 atendimentos preventivos, com 24 informações prestadas ao público, 17 pontos base em eventos externos, sete advertências e três vistorias e fiscalizações.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here