Corpo de Bombeiros anuncia concurso público para oficiais, oferta de 15 vagas

    0

    O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba anuncia concurso público para o cargo de oficiais engenheiros de segurança contra incêndio e pânico. São 15 vagas, sendo 10 para homens e 5 para mulheres. As inscrições serão realizadas via Internet no site www.bombeiros.pb.gov.br no período de 11 de novembro a 8 de dezembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00

    Os candidatos serão submetidos ao Exame Intelectual (provas escritas), através do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM – 2014, a ser realizado pelo Instituto Nacional de Estudo e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP. O ENEM será aplicado neste sábado (8) e domingo (9). A capitão BM Joana, Relações Públicas do Corpo de Bombeiros, explica que muitos dos candidatos interessados no concurso vão fazer as provas do Enem nesse final de semana mas precisam se inscrever no concurso entre 11 de novembro e 8 de dezembro. Quem fizer as provas do ENEM e também decidir concorrer a uma das 15 vagas do concurso para Oficiais do Corpo de Bombeiros basta também fazer sua inscrição no certame.

    O concurso tem três fases: provas escritas, exames complementares (psicológico, de saúde e aptidão física) e avaliação social. Os detalhes do concurso público para Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba estão publicados em edital na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Estado, nas páginas 14 a 21.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here