Coronel Ronildo repudia boatos e critica uso político-partidário do Clube dos Oficiais-PB

0

Às vésperas das eleições municipais, assim como aconteceu na disputada estadual em 2014, o Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba (COPM/BM) criou mais um boato com fins eleitoreiros. A denúncia é do coronel José Ronildo.

Segundo ele, neste final de semana, o presidente do COPM/BM, coronel Francisco, espalhou o boato de que as promoções imediatas na Polícia Militar da Paraíba seriam extintas. “Isso não passa de uma jogada política do presidente do COPM/BM, que deve concorrer às eleições municipais da capital”, disse.

Ainda segundo coronel Ronildo, o boato foi prontamente repudiado por vários policiais militares, “que já estão acostumados com o jogo político do coronel Francisco, que há dois anos usou da mesma estratégia declarando que a bolsa desempenho, o vale-alimentação e a bonificação por armas apreendidas seriam extintas”.

Principal opositor da presidência do COPM/BM, coronel Ronildo concorreu às eleições do clube em 2015, mas não teve os votos reconhecidos por causa de uma manobra, segundo ele, imposta por coronel Francisco, que teria cassado o direito de oficiais votarem.

“Não vamos admitir que o coronel Francisco saia usando a estrutura do clube pra fazer terrorismo com a tropa, principalmente com esse objetivo de querer se projetar politicamente mais uma vez”, disparou.

Coronel Ronildo aproveitou para cobrar as eleições no clube e disse que a presidência do COPM/BM, mais uma vez, não honrou com a palavra de que deixaria os oficiais escolherem no voto quem seria o representante da classe.

Assessoria

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here