Coral faz concerto nos primeiros raios do amanhecer para homenagear Capital

    0

    Para saudar os primeiros raios do amanhecer da cidade que completa 430 anos nesta quarta-feira (5), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza um concerto de aniversário com o projeto Mosaico Coral, às 5h30, nas areias do Busto de Tamandaré.

    No repertório, “Meu Sublime Torrão” (Genival Macedo), “Porta do Sol” (Flávio Eduardo Maroja, o Fuba), “Ai que Saudade D’Ocê” (Vital Farias) e “Chiclete com Banana” (Gordurinha/ Almira Castilho). Os arranjos são dos maestros Onivaldo Júnior, Eduardo Dias Carvalho e Tom K.

    Onivaldo Júnior assina a direção musical e regência. Concluinte da Licenciatura em Música pela Universidade Federal da Paraíba, foi aluno de professores conceituados quanto à prática coral em João Pessoa, como Tom K, Eduardo Nóbrega, Geraldo Rocha e Eli-Eri Moura, com quem recebeu formação em harmonia e regência.

    “Participar desta homenagem de aniversário a João Pessoa é uma emoção quase indescritível. Cantar para receber o sol, o primeiro sol deste novo ano de nossa Capital. Reproduzo a pergunta do meu coralista Abidias França: tem como não sentir essa energia?”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here