Copa Verão de Beach Soccer registra 39 gols em quatros jogos na Paraíba

0

Quatro jogos deram sequência neste final de semana a Copa Verão de Beach Soccer 2016, categorias adulto e sub 13. As partidas foram disputadas nas areias da praia do Cabo Branco, na arena montada pela Federação Paraibana de Beach Soccer, em frete ao Corpos de Bombeiros, na Capital.

Pelo torneio sub 13 masculino, em jogo válido pela fase de classificação, no sábado (19), o CCCLB, do Alto do Mateus, goleou o time do projeto social Virando o Jogo por 12 a 2.

Já pelo torneio adulto masculino, os resultados da rodada deste final de semana foram os seguintes: SEP Pilar 8×0 sobre Palmeiras Bola na Rede, Marisol 4×3 Gama F&F Vidros e Seleção de Mamanguape 6×4 Moroni.

Copa Verão de Beach Soccer 2016 prossegue no próximo sábado (26) com mais três partidas, sendo duas pelo torneio sub 13 e um pela segunda fase da competição adulta.

A competição é uma realização da Federação Paraibana de Beach Soccer com chancela da Confederação Brasileira de Beach Soccer, e tem o apoio de F&F Vidros, Valdir Acessórios e Palhoça do Tom.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here