Copa Paraíba Sub 15 começa a ser decidida nesta quarta-feira

    0

    Nesta quarta-feira (3) terá início as finais da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 edição 2014. O jogo de ida entre os finalistas Vitória, de Campina Grande, e Nacional de Patos será no estádio Amigão e começará às 15h15.  O jogo de volta está marcado para acontecer no sábado (6) e definirá quem será o campeão geral da maior competição de futebol amador da Paraíba.

    Durante todo o ano, mais de 80 equipes de todas as 14 regiões da Paraíba participaram de competições, o que envolveu mais de 2 mil pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes. “Neste ano a Copa atingiu todas as regiões do estado, o que movimentou e muito o esporte no litoral e interior. Ao todo, estão envolvidos diretamente numa competição que revela novos talentos na idade até 15 anos”, disse o coordenador Raimundo Braga.

    O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, agradeceu aos envolvidos na competição e parabenizou os municípios que viabilizaram o deslocamento de suas respectivas equipes quando precisou jogar “fora de casa”. “De parabéns a todos por mais uma vez a Copa Paraíba sendo sucesso na Paraíba. O Governo do Estado agradece as prefeituras que se engajaram também para contribuir no êxito da competição”, frisou.

    É o segundo ano consecutivo a Copa Paraíba está sendo realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Em 2013, o campeão foi a Seleção de Monteiro.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here