Copa do Brasil: Belo viaja para enfrentar time paraense; Raposa recebe a Ponte Preta

0

Em sorteio realizado nesta quinta-feira (15), na sede da CBF, Campinense e Botafogo-PB, atuais campeão e vice do estadual e representantes da Paraíba pelo terceiro ano consecutivo na Copa do Brasil, conheceram seus adversários na edição 2017 do torneio nacional.

O Belo, que inicialmente caiu na chave 3, ao lado do Cruzeiro, foi o primeiro a conhecer seu oponente: São Francisco, que foi vice-campeão do Campeonato Paraense em 2016.

Com o novo formato da Copa do Brasil, em que as duas primeiras fases serão realizadas em jogo único, o Bota-PB viaja até Santarém, localizada na região oeste do Pará, para encarar o time paraense. Em caso de empate, os paraibanos avançam.

Já o Campinense, 71º colocado no ranking da CBF, foi sorteado para a chave 7 e vai enfrentar a Ponte Preta.

Só a vitória interessa ao Rubro-Negro. Se conseguir passar pela Macaca Campineira, a Raposa já sabe que pode pegar o vencedor de Rondoniense x Cuiabá na segunda fase.

A última vez que Campinense e Ponte Preta se enfrentaram foi na Série B do Brasileiro de 2009.

O time de Campinas venceu a equipe raposeira no turno e no returno: no Moisés Lucarelli os donos da casa fizeram 3 a 0, na 11ª rodada, enquanto no duelo do Amigão, na 30ª rodada, a Macaca fez 3 a 2 na Raposa.

A Copa do Brasil 2017 tem início marcado para o dia 8 de fevereiro, mas a CBF só vai divulgar nos próximos dias a tabela detalhada do torneio. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here