Liga Campinense abre inscrições para mais uma edição da Taça das Cidades de Futsal

0

Começaram esta semana as inscrições para a disputa de mais uma edição da Taça das Cidades de Futsal. O evento reúne equipes de Campina Grande e das cidades vizinhas em uma disputa que está marcada para começar no mês de agosto, com previsão para ser encerrada no mês de agosto, com premiação de mais de R$ 2 mil para os quatro primeiros colocados.

As inscrições para as equipes interessadas devem ser realizadas através da página oficial da Liga Campinense de Futsal nas redes sociais até o próximo dia 15 de julho. As equipes interessadas em participar da competição, vão pagar uma taxa de inscrição que será revertida para o pagamento das despesas com a manutenção dos locais de jogos, taxas de arbitragem e taxas administrativas.

Neste ano, a previsão da organização é iniciar a competição com 20 equipes, que serão divididas em quatro regiões: Agreste, Brejo, Cariri e Borborema. Na primeira fase, as equipes de cada grupo se enfrentam entre si em jogos de ida e volta e os melhores classificados seguem para a fase seguinte, em sistema de mata-mata. As informações são do Globoesporte.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here