Célio Alves diz que Cássio vive de requentar adesões

    0

    O jornalista Célio Alves, coordenador geral da campanha de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), recebeu com estranheza a informação divulgada pela assessoria do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) de que a ex-prefeita de São José dos Ramos, Cida Amorim, teria retirado apoio à candidatura do socialista para aderir ao tucano.

    “Quem foi que disse que a ex-prefeita Cida apoiou a candidatura de Ricardo no primeiro turno? A prova é tanto que o governador teve apenas 15,10% dos votos em São José dos Ramos. Se ela estive conosco, o resultado poderia até ser outro”, observou Célio Alves.

    “Diante da falta de apoios concretos, o candidato do PSDB vive de requentar adesões neste segundo turno, assim como fez dias atrás ao anunciar o apoio do deputado Manoel Júnior e da prefeita de Cuité (Euda Fabiana), que já estavam com ele desde o primeiro turno”, completou o jornalista.

    Célio Alves disse que quem recebeu adesões concretas em São José dos Ramos foi Ricardo Coutinho. “Além do atual prefeito, dois ex-prefeitos e dois vereadores passaram a apoiar a candidatura de Ricardo, o que nos deixa esperançosos na possibilidade de vitória do governador agora no segundo turno em São José dos Ramos”, enfatizou o coordenador da campanha do socialista.

    Neste segundo turno, aderiram à reeleição de Ricardo, o atual prefeito de São José dos Ramos, Eduardo Caxias (PMDB), os ex-prefeitos Antônio Caxias (PMDB) e Antônio Azenildo (PMDB), além dos vereadores Robson Oliveira (PTB) e Marcone Chaves (PSB).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]