Coordenador da campanha de RC usa as redes sociais e acusa Cássio de requentar adesões

    0

    O jornalista Célio Alves, coordenador geral da campanha de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), utilizou as redes sociais para comentar as adesões anunciadas pelo candidato do PSDB ao Governo do Estado, Cássio Cunha Lima, neste segundo turno.

    “Quem diria! Cássio está requentando adesões”, postou o jornalista em seu perfil no Facebook, ao se referir ao anúncio feito pela campanha tucana da adesão da prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB).

    Coordenador da campanha de RC usa as redes sociais e acusa Cássio de requentar adesões

    Célio lembrou que, ao contrário do que foi divulgado neste domingo (12) pela assessoria de Cássio, a prefeita Euda já apoia o tucano desde o primeiro turno. “A adesão de Euda já havia sido anunciada pelo PSDB desde dia 8 de junho, ou seja, ainda no primeiro turno”, disse.

    “Quatro meses depois, eles aparecem divulgando o apoio da prefeita como se fosse uma nova adesão. Do jeito que vai, até o dia 26 de outubro eles acabam anunciando a adesão da mesma prefeita novamente”, ironizou o coordenador.

    O jornalista refutou a divulgação de ‘adesões requentadas’ ao desespero dos tucanos, ante a enxurrada de novos apoios conquistados pelo governador Ricardo Coutinho neste segundo turno das eleições.

    “Ao contrário deles, todas as adesões divulgadas oficialmente por nossa campanha foram, de fato, novos apoios. Não trabalhamos com esse tipo de ‘estratégia’ para confundir a opinião pública”, destacou Célio Alves.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]