Coordenador da campanha de RC pede empenho à militância até às 17h do dia 26

    0

    O jornalista Célio Alves, coordenador geral da campanha de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), comemorou nesta sexta-feira (10) a enxurrada de adesões neste segundo turno ao projeto do socialista. Ele, contudo, fez um chamamento à militância e às lideranças políticas para manterem o mesmo empenho empreendido durante o primeiro turno das eleições.

    “A cada dia que passa, a campanha do governador Ricardo Coutinho recebe novas adesões, e isso é muito importante, porque demonstra que as lideranças políticas estão sintonizadas com o sentimento das ruas. É preciso, no entanto, que a nossa militância, os nossos apoiadores no primeiro turno e os que chegam para somar neste segundo turno, mantenham o mesmo entusiasmo, visando conquistar mais e mais apoios ao projeto de Ricardo”, disse.

    Apesar do sentimento de vitória em torno da campanha de Ricardo, Célio lembrou que não se ganha eleição de véspera. “Como diz o próprio governador, é preciso que saiamos de casa em casa buscando convencer as pessoas que o projeto de Ricardo é o melhor projeto para Paraíba. Para nós, a eleição só vai acabar às 17h do próximo dia 26”, enfatizou o coordenador, acrescentando que o engajamento da militância deve ser o mesmo na busca pelo voto para a presidenta Dilma Rousseff (PT).

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br