Convention Bureau promove João Pessoa para Eventos na 42ª ABAV

    0

    O Convention Bureau de João Pessoa, o Governo da Paraíba, a Prefeitura de João Pessoa e o SEBRAE participam no período de 24 a 28 de setembro da Ilha Corporativa do Ministério do Turismo na 42ª ABAV, a maior Feira de Turismo do país, a ser realizada no Centro de Convenções da América Latina, no Parque Anhembi, em São Paulo.

    O evento deverá reunir cerca de 40 mil profissionais brasileiros e estrangeiros, entre eles, operadores de turismo, agentes de viagens, jornalistas especializados, autoridades e outros profissionais dos serviços complementares da indústria do turismo. Além disso, está sendo esperado um público final de 30 mil visitantes, perfazendo um total de 70 mil participantes.

    A Ilha Corporativa é fruto de uma aliança de três anos consecutivos entre a ABAV Nacional e a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), se mantém como um dos espaços para negociação da 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo. Na edição de 2014, a expectativa é de que o número de compradores convidados seja ampliado, graças a uma parceria firmada com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), que reúne 13,5 mil associados.

    “A presença do Convention Bureau e do Centro de Convenções juntos no evento, visa aproximar a oferta da demanda com o convite aos principais representantes do setor de Recursos Humanos, estreitando laços entre os agentes de viagens corporativos e dirigentes de entidades associativas, vai turbinar um trabalho crescente e que vem dando frutos importantes a capital paraibana”, afirma o hoteleiro Camilo Juliani, presidente do Convention Bureau de João Pessoa.

    O gestor do novo Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena, comemora o momento que o turismo de eventos e negócios vive na Paraíba e antecipa que a participação na Ilha corporativa do Ministério do Turismo na ABAV como um avanço importante e não poderia ser oportunidade melhor para apresentar e promover o novo complexo para eventos construído pelo Governo da Paraíba, uma vez que estaremos de forma compartilhada atingindo uma grande concentração de profissionais especializados que vão enriquecer suas prateleiras com nosso arrojado e versátil Centro de Convenções. E por outro lado, o nosso produto ganhará uma visibilidade espetacular em virtude da própria mídia gerada por esse importante evento.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]