Convention Bureau de João Pessoa recebe consultoria internacional da GainingEdge

0

O Convention & Visitors Bureau de João Pessoa, que trabalha de forma especializada para potencializar o “Destino Paraíba” para realização de Congressos, Eventos e Negócios, apresenta nesta quinta-feira (07), às 19h, no Hotel Littoral, os Resultados do Planejamento Estratégico para Captação de eventos internacionais realizados pela GainingEdge Consulting.

A empresa GainingEdge Consulting é australiana e possui escritórios espalhados em quatro continentes, sendo especialista no mercado MICE [Meetings, Incentive, Congress, Exhibition], estudos de viabilidade para Centros de Convenções, planejamento estratégico, plano de marketing de destino, melhores práticas, branding, treinamento e desenvolvimento de habilidades de CVBs, tecnologia de inteligência da gestão empresarial.

Também é responsável pelo sucesso de conventions bureaux de importantes países do mundo, a exemplo da África do Sul, Espanha, Japão, EUA, Cingapura, Austrália, Canadá e Emirados Árabes.

A consultoria técnica vai construir estudos, análises regionais do turismo de eventos e negócios, além do cenário competitivo que desafiam os CVBs Latinoamericanos e o que se faz necessário para alcançar índices mais elevados de fechamento de negócios na indústria de eventos, eficiência e profissionalismo do turismo, apoio a economia do destino como um todo.

“Estamos empenhados em melhorar a capacidade da Paraíba para atrair grandes eventos de negócios internacionais e, paralelamente, passando por um momento importante na história de integração dos CVBs, abrindo espaço para o intercâmbio e a cooperação técnica com a América Latina”, destaca o presidente do Coventiion Bureau, Camilo Juliani.

Para o executivo, a consultoria de Gary Grimmer é um grande sonho que concilia com a celebração dos dez anos da entidade, “marca que deve ser reconhecida pelo trabalho realizado até hoje, que vem fazendo a capital paraibana se posicionar com destaque na área de captação e sede de eventos”, destaca o hoteleiro Camilo Juliani.

Além do Convention Bureau de João Pessoa, foram selecionados ainda: CVBs Latinoamericanos a exemplo de: Medellín (Colômbia), Cartagena (Colômbia), Lima (Peru), León (México), Mendoza, (Argentina) e Quito (Equador).

As informações são do site Turismo em Foco.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here