Convention Bureau confirma captação de novo evento médico para João Pessoa

    0

    João Pessoa sediará mais um encontro ligado à área médica. Desta vez será um evento que reunirá cerca de 600 pessoas do setor de Veterinária. O evento, captado pelo Convention Bureau da capital paraibana, será realizado no segundo semestre de 2015. De acordo com o presidente da instituição, Camilo Juliani, essa nova conquista é importante para o destino, porque tem sido um investimento em parceria com outras instituições ligadas ao turismo paraibano e mantém a ocupação média em alta durante o período de baixa estação.

    Camilo Juliani afirmou que o Convention Bureau startou vários processos de captação de congressos, lançando a candidatura oficial de João Pessoa para a conquista de eventos de várias categorias profissionais nos próximos anos. “Essa ação faz parte da estratégia adotada por nós para atração de mais eventos, por meio do projeto ‘Café com Convention’, ação que tem dado resultado e conta com a parceria de com Governo, Prefeitura, Sebrae e ABIH (Associação Brasileira dos Hoteleiros)”, enfatizou o empresário.

    Nesta semana, João Pessoa será sede de grandes e importantes eventos técnico-científicos e associativos. Com o apoio do Convention Bureau, a capital paraibana receberá o Encontro de Físicos do Nordeste e o Congresso Nacional de Webmídia que juntos irão atrair um público de aproximadamente 2 mil participantes, onde potencializarão a economia e irão gerar novas oportunidades de trabalho e negócios para o destino e para as empresas associadas a Instituição.

    “Com os esforços reunidos, conseguimos um trabalho impecável, que reforça João Pessoa como importante destino de eventos, sejam nacionais ou internacionais”, afirma a empresária e diretora de Desenvolvimento Institucional do CVB, Manuelina Hardman.

    Ainda segundo Manuelina Hardman, o trabalho a longo prazo e a sustentabilidade de geração de negócios é uma das funções mais importantes da instituição, principalmente, quando se trata de captação de eventos. “As ações de captação demandam planejamento junto às instituições promotoras locais e nacionais. O processo de captação do congresso de Anatomia, por exemplo, foi iniciado em 2013 e o evento só será realizado em 2018”, afirmou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here