Convenção do PMDB: Major Fábio diz apoiaria PMDB, mas quer ‘debate político’

    0

    O ex-deputado federal e candidato a governador da Paraíba nas últimas eleições, Major Fábio (PROS), disse, durante a Convenção Municipal do PMDB em João Pessoa, na manhã deste domingo (30), que não teria problemas em apoiar o nome do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) em uma disputa pela prefeitura de João Pessoa em 2016. Ele disse que, isolada, a oposição não terá chances de sucesso nas eleições municipais.

    “É preciso ter habilidade para ‘se juntar’, quem quiser ganhar a eleição pra prefeito de João Pessoa terá de quebrar o orgulho e ter a humildade de dizer que é preciso mais do que uma pessoa, mais do que um partido pra isso”, disse o ex-deputado.

    Apesar de se dizer amigo pessoal de Manoel Júnior, que foi reencaminhado a presidência do PMDB em João Pessoa, Fábio disse que não há nenhum acordo firmado entre os dois partidos para que o apoio aconteça e que é preciso construir uma aliança que seja boa para os partidos e para a população da capital. “Não abrimos mão de uma discussão política para João Pessoa”, finalizou.

    (Com reportagem de Cristiane Cavalvante)

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here