Convenção do PMDB: Foco do partido é superar as dificuldades de Gervásio, diz Maranhão

    0

    O senador e presidente do Diretório Estadual do PMDB, José Maranhão, declarou durante a convenção do partido em João Pessoa de que é esperado que eles encontrem a solução para o imbróglio que acontece há meses entre os peemedebistas Manoel Junior e Gervásio Filho e que tem rachado a legenda e desestruturado a harmonia.

    “Se espera que encontremos a equação pra incluir também o companheiro Gervásio, que é um dos grandes valores do nosso partido. Mas a convenção chegou ao seu objetivo, estamos nos preparando para o ano vindouro e o partido vai escolher os seus candidatos”, afirmou.

    Questionado se a ausência de Gervásio e Trócolli seria sinal de insatisfação, Maranhão tenta ser mais complacente. “O que nós queremos é superar as dificuldades de Gervásio Maia no âmbito do Diretório de João Pessoa. Tanto ele, quanto o deputado Manoel Junior, são dois valores do partido. Nosso empenho é fazer uma articulação capaz de tê-los integrados nas políticas do PMDB tanto em João Pessoa e no resto da Paraíba”, explicou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here