Contradição: Berg tem apoio de deputado da coligação de RC, mas se diz neutro

    0

    Não é a primeira vez que o candidato a deputado estadual Berg Lima (PTN) é visto em atividades de campanha do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB). Apesar de seu partido integrar a coligação “A Vontade do Povo”, que tem na majoritária a candidatura ao Governo do Estado o PSDB, Berg participou ontem da visita da presidenciável Marina Silva (PSB) à João Pessoa. Porém, afirma que seu posicionamento é de neutralidade nesse primeiro turno das Eleições 2014.

    “Nosso grupo político está alinhado com a Rede Sustentabilidade, que apoia a candidatura de Marina Silva à Presidência da República. Nosso posicionamento neutro é oriundo dos palanques que foram feitos em Bayeux, que nós não nos alinhamos. Havendo segundo turno, nos reuniremos e vamos decidir em qual chapa majoritária iremos seguir. Mas isso só depois de 5 de outubro”, declarou.

    Em seu material de campanha, ele tem o apoio do candidato a deputado federal Damião Feliciano (PDT), que tem a esposa como vice de Ricardo Coutinho. Berg foi candidato a prefeito de Bayeux, nas eleições 2012, e ficou em terceiro lugar, com mais de 13 mil votos.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]