Contra o Caucaia, Belas do Belo buscam 1ª vitória na Série A2 do Brasileiro

0

Apenas cumprindo tabela, as Belas doBelo têm nesta quarta-feira mais uma chance de conquistar sua primeira vitória – até aqui foram quatro derrotas e um empate. O adversário da vez é o Caucaia, do Ceará, que ainda busca a classificação para a próxima fase. A partida entre paraibanas e cearenses está marcada para as 19h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Com apenas um ponto na classificação, as alvinegras estão na lanterna do Grupo 2. Mas, apesar da eliminação precoce, ainda na quarta rodada, as jogadoras do Belo devem ir a campo motivadas. É que na última quarta-feira, jogando fora de casa, as paraibanas empataram com o América-MG, em Belo Horizonte, por 2 a 2. Foram os primeiros gols e o primeiro ponto conquistados pelo time na competição.

Agora, uma das missões da técnica Gleide Costa é manter o astral da equipe em alta na busca pela primeira vitória e por uma despedida digna diante de sua torcida. Após o confronto desta quarta-feira, o Botafogo-PB só tem mais um jogo no Brasileiro A2. As Belas do Belo se despedem da competição nacional na próxima quarta-feira, fora de casa, contra as Paulistas do Adeco.

Adversárias das botafoguenses, as meninas do Caucaia ainda estão em busca da classificação à próxima fase. As cearenses venceram duas partidas, empataram uma e perderam outras duas até aqui. Com isso, têm 7 pontos e ocupam a terceira colocação. Elas disputam diretamente a vaga principalmente com as goianas do Aliança e com as paulistas do Adeco, que também têm 7 pontos na tabela de classificação. As informações são do G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here