Contenção de gastos: Cartaxo reduz expediente de servidores públicos de JP

    0

    Os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), iniciaram o ano de 2016 com uma boa noticia, a redução da jornada de trabalho. A medida foi anunciada pelo prefeito Luciano Cartaxo, nesta quarta-feira (06), que garantiu que ainda na tarde de hoje irá baixar decreto instituindo o expediente corrido, das 08h às 14h.

    De acordo com Cartaxo a redução da jornada irá reduzir gastos. “Para 2016, estamos aprimorando as medidas e uma delas será reduzir a jornada de trabalho. Vamos ter um turno corrido na Prefeitura de João Pessoa de 08h as 14h. Entendemos que com isso vamos fazer uma economia em água, luz e telefone para que a gente possa manter as contas em dia e manter a prestação de serviços a população com a entrega de obras e o pagamento da folha”, afirmou.

    Cartaxo afirmou que  a medida não irá atrapalhar a prestação de serviços essenciais à população. De acordo com ele o novo horário de expediente será apenas para a parte administrativa. “Redução será na parte administrativa, setores como educação, saúde não serão afetados”, salientou.

    Na ocasião, o prefeito falou também sobre o calendário de obras que serão entregues na Capital em 2016, destacando a reforma do Parque Sólon de Lucena (Lagoa).

    “É início de ano e estamos reiniciando os trabalhos da Prefeitura com a maratona de inauguração de obras. Hoje, já iremos entregar a população a Praça do bairro de Jardim São Paulo, na Zona Sul da cidade. Esta é a primeira inauguração de obra em 2016”, destacou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here